Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Huilanos motivados para diamantíferos

04 de Abril, 2017

Arão Martins (Huíla) | edições novembro

Fotografia: Desportivo joga no sábado no Dundo

A equipa do Clube Desportivo da Huíla está preparada para manter o ciclo de vitórias no campeonato, depois do regresso aos triunfos, no domingo, no Estádio do Ferroviário, no Lubango, diante do FC Bravos do Maquis, por 1-0, jogo a contar para a oitava jornada do Girabola Zap. A garantia foi dada à imprensa, pelo treinador -adjunto, Firmino José.

O adjunto de Mário Soares sublinhou, que depois de um “jejum”, a equipa acordou e está preparada para um novo momento, depois da vitória sobre os maquisardes.

Referiu que apesar de ser uma vitória conseguida, ante um adversário difícil, e em atenção o factor “casa”, o CDH entrou meio apático na primeira parte, corrigiu a inibição e marcou no declinar do jogo.

De acordo ainda com Firmino José, os militares da Região Sul procuram manter ou superar a exibição de domingo, para conseguir igual rendimento no desafio de sábado, no Dundo, diante do Sagrada Esperança, a contar para a nona jornada do campeonato.

“Estamos prontos a manter este ritmo, dentro ou fora de casa, e vamos ao encontro do Sagrada Esperança para reforçar a intenção”, disse. O Clube Desportivo da Huíla, com este resultado, chega aos dez pontos, os mesmos que os da formação do FC Bravos do Maquis.