Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Interclube apresenta plantelcom caras novas

Valdia Cambata - 01 de Julho, 2019

Polcias vo realizar o estgio de pr-poca na provncia de Benguela

Fotografia: Vigas da Purificao

O plantel do Interclube, para a temporada futebolística de 2019/2019, em que vai competir no Girabola Zap e na Taça de Angola, vai ser apresentado hoje, às 9h00, na sua sede social do clube. Três caras novas, entre as várias que devem fazer parte do grupo às ordens de Bruno Ribeiro, despertam as atenções dos adeptos e massa associativa do grémio da Polícia.
Tratam-se dos médios Carlinhos (ex-Petro de Luanda), Jadere Dji e Boukama Kaya, ambos contratados ao Recreativo da Caála, que se juntam ao \"núcleo duro\" da última temporada e alguns juniores.
Com a aposta em jogadores com mais experiência, a direcção técnica do Interclube pretende salvaguardar os objectivos traçados para a próxima época, que passam pela  conquista do campeonato nacional e da Taça de Angola.
Depois da apresentação do plantel e da lista dos dispensados, os atletas vão realizar os habituais exames médicos, antes do início do trabalho de melhoria da condição física. A recuperação do grupo dos efeitos do defeso vai dominar a primeira fase da preparação, seguindo-se as sessões tácticas e técnicas diárias, com repouso apenas aos sábados à tarde e no domingo.
Benny e Rui (guarda-redes); Valdez, Filipe, Lomalissa, Abdul e Mira (defesas); Paty, Ito, Mandinho, Dasfaa, Mano Calesso, Jorginho, Carlinhos, Jarede Dji e Boukama Kaya (médios) e Modeste (avançado) são alguns jogadores já confirmados para a nova época, segundo uma fonte dos polícias.
A direcção do Interclube agendou um estágio de pré-época, com duração de quatro semanas, na província de Benguela, a partir  do próximo dia 2 de Julho, segundo a mesma fonte, estando apenas por confirmar o números de jogos amistosos e os respectivos adversários.
A escolha da cidade de Benguela para o estádio de pré-época, segundo a fonte que citamos, tem a ver com actual situação financeira que o país atravessa.  
\"Ainda não temos jogos assegurados no estágio que vamos realizar em Benguela, pois estamos à espera dos clubes que também vão estagiar naquela cidade. Queremos realizar quatro ou cinco jogos-treino\", disse.
O Interclube tem no seu palmarés dois títulos do Girabola - enquistados em 2007 e 2010 - sob comando de Carlos Mozer (brasileiro) e Álvaro Magalhães (português).