Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Interclube rompe vnculos com Paulo Russo e Cardeau

Valodia Kambata - 26 de Maio, 2018

Fotografia: Edies Novembro

A direcção do Interclube rescindiu oficialmente o vínculo contratual com os técnicos-adjuntos da equipa principal de futebol, nomeadamente, Paulo Jorge Lapreira Gonçalves “Paulo Russo”, 53 anos, até então treinador de guarda-redes e Carlos Alberto Cardeau, auxiliar de campo de Paulo Torres, soube o Jornal dos Desportos de fonte próxima ao grémio da Polícia.
Os antigos braços direitos de Paulo Torres, segundo a mesma fonte, foram dispensados na sequência de incompatibilidade e improdutividade no trabalho para que foram contratados.
Os treinadores tomaram conhecimento da informação na segunda-feira, foram imediatamente afastados do trabalho, o que constituiu surpresa para os mesmos, pois, no dizer da fonte que citamos, os mesmos não chegaram a ser notificados por alguma irregularidade que tenham cometido.
Paulo Russo faz parte do staff de Paulo Torres há16 anos e estava no segundo ano na equipado Interclube e no futebol angolano.  Quanto a Alberto Cardeau juntou-se à equipa no início da época, em substituição de José de Carvalho “Corolla”.
No começo da temporada desportiva  de 2017, os polícias tiveram problemas  na liderança da equipa, quando a direcção colocou  no comando da equipa, os técnicos Filipe Moreira e Paulo Torres. O técnico Filipe Moreira preferiu abandonar o clube do Rocha Pinto, pelo que Paulo Torres assumiu a equipa principal.