Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Isaac regressa cheio de optimismo

Manuel Neto - 03 de Fevereiro, 2018

optimismo pensar apenas em vencer tudo que temos pela frente, comeando j por passar a primeira eliminatria", disse o atleta.

Fotografia: Jo Cola, Edies Novembro

Trabalhar ao pormenor para voltar a pegar de estaca na equipa principal é o objectivo principal defendido  ontem pelo nigeriano Isaac,  lateral direito do 1º de Agosto.
À margem da apresentação do plantel da equipa para a época  desportiva 2018, o jogador referiu que \" não existe outro pensamento que não seja o de dar o meu melhor em prol do clube mas acreditando sempre que o sonho só será possível com muito trabalho a julgar pelos objectivos que o clube pretende atingir esta época desportiva\".
Isaac reconhece que a lesão que contraiu no ano passado retirou-lhe  algum  sonho  que passava  sobretudo de dar o seu contributo ao grupo até a final da época, quiçá ajudar igualmente a Selecção Nacional.
\"Acho que ainda tinha muito para dar o clube,  mas a lesão traiu-me e tive de sofrer fora das quatros linhas. Mas ainda assim devo louvar o esforço de todos, começando pela direcção equipa técnica e atleta que  com muita coragem e determinação conseguiram levar o barco a bom porto que passou pela conquista do titulo do Girabola\",disse.
O lateral direito do 1º de Agosto adiantou que o plantel seleccionado para época  está recheado  de bons valores que a seu ver é bastante salutar  a julgar pela competitividade que prevê oferecer.
\"E quando assim acontece  obriga-nos  a lutar freneticamente  para conseguir a titularidade, aliás  vocês viram o jogo que fizemos entre nós e acho que puderam perceber que temos um plantel equilibrado onde ninguém deve pensar que  é titular indiscutível. Por isso, vamos ter que suar a camisola  para encontrarmos um lugar\",disse.
O internacional angolano acredita que o seu grupo está dotado de condições  para  revalidar o titulo de campeão que ostenta e admite ainda  que  pode fazer boa figura nas competições  africanas.
\"Reconhecemos que outras equipas também se estão a preparar para fazer melhor,  ou mesmo ganhar as competições  em que estarão inseridas, mas nós  do 1º de Agosto não estamos preocupados com  quem quer que seja, vamos apenas nos compenetrar no nosso trabalho  e  com muito optimismo pensar apenas    em vencer tudo que temos pela frente, começando já por passar a primeira eliminatória\", disse o atleta.                                 
MN