Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Ivo Traa deseja sorte a Show

Jorge Neto - 15 de Julho, 2019

Mdio-trinco abraa carreira em Frana

Fotografia: Dr

O técnico-adjunto do 1º de Agosto, Ivo Traça, desejou sorte ao médio trinco Manuel Luís Cafumana \" Show\", que deixou o clube militar para representar a formação do Lille Olympique Sporting Club de França, nas próximas três épocas.
O timoneiro, que acompanhou a ascensão do camisola 23 no plantel rubro-negro nos últimos três anos, disse, no último sábado, ao Jornal dos Desportos, que espera por bom desempenho do jogador de 20 anos, para que abra portas aos demais talentosos futebolistas angolanos.
\"Espero que o trabalho do Show em França corra bem e que abra portas também para os outros jovens que estão a vir\", desejou o auxiliar de Dragan Jovic, esperançado numa excelente carreira de Show na primeira liga francesa.
Depois de regressar do CAN do Egipto, onde representou os Palancas Negras, o jogador esteve na sexta-feira no estádio França Ndalu, para se despedir dos ex-companheiros de equipa, corpo técnico e dirigentes do clube rubro-negro.
Em função da saída do Show, a equipa técnica pensa reforçar o plantel com um jogador de nacionalidade angolana, tal como disse Ivo Traça.
\"Nós já reforçamos o plantel, mas com a saída do Show, podemos ir buscar mais um ou dois jogadores para cobrir esta vaga. O jogador não será estrangeiro, será mesmo nacional\", garantiu.
Os tetra campeões nacionais retomam hoje às 8h00, no estádio França Ndalu, a preparação, com o grupo completo depois da pausa de ontem, e contarão já com a inclusão dos jogadores que estiveram ao serviço da selecção nacional no CAN do Egipto, designadamente Tony Cabaça (guarda-redes), Dany Massunguna (central), Paizo (lateral esquerdo), Isaac (lateral direito), Macaia (trinco) e Bobó (central), que esteve ao serviço do Congo Democrático, para além do reforço camararonês, o médio Yazid Atouba.
\"Na segunda-feira (hoje), vamos começar a trabalhar com o grupo completo e isso será mais facilitado para nós. O 1º de Agosto é o campeão e está no centro das atenções, os outros clubes estão atentos, estão a reforçar os seus plantéis, por isso, vamos ter que mudar a nossa filosofia de trabalho, para atingirmos os nossos objectivos\", concluiu.