Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Ivo Traça promete jogar para vitória

Manuel Neto - 10 de Fevereiro, 2018

"Será o nosso primeiro jogo oficial e estamos preparados para obtermos uma vitória folgada de forma a jogar a segunda mão já com o pensamento na fase seguinte", sublinhou.

Fotografia: JOSÉ SOARES| Edições Novembro

Ivo Traça, técnico adjunto da equipa militar disse ontem em conferência de Imprensa realizado no anfiteatro do RI-20 que a sua equipa está na competição apenas com objectivo de ir  o mais longe possível , começando já por ultrapassar o adversário de amanhã e  passar para á fase seguinte.
O adjunto agostino sublinhou que  os sete jogos que o conjunto realizou ao longo da pré-época, deu para  dota-los de boa qualidade competitiva, embora  reconheça não serem  jogos muitos fortes.
\"Foram apenas jogos amigáveis, gostaríamos que fossem oficiais,  visto que os oficiais exigem mais responsabilidade dos atletas , temos ficado  nas  primeiras eliminatórias por falta de jogos oficiais é por isso, que  gostaríamos muito de fazer o jogo da Supertaça com o Petro de Luanda.
 Infelizmente não foi possível, mas, ainda assim temos falado com os atletas para uma maior responsabilidade a julgar pelo adversário que temos pela frente.
 Sabemos pouco deles , mas dados do ano passado mostram  que o adversário joga com muita coesão defensiva  e saem rápido para o contra ataque\", disse.
Ivo disse ter um grupo preparado para enfrentar o adversário de cabeça erguida.
 \"Será o nosso primeiro jogo oficial e estamos preparados para  obtermos uma vitória folgada de forma a jogar a segunda mão  já com o pensamento na fase seguinte\", sublinhou.
MN