Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Juniores do ASA testam Palanquinhas

30 de Setembro, 2019

At ao dia 7 do corrente, o combinado nacional vai trabalhar de segunda quarta-feira, das 8h00 s 10h00, no Estdio Nacional da Cidadela .

Fotografia: Dr

A Selecção Nacional de futebol de Sub-17, que prepara a sua participação na Taça COSAFA, competição que vai decorrer de 11 a 20 de Outubro próximo, no Malawi, defronta na próxima quarta-feira, no estádio da Cidadela, a formação de juniores do Atlético Sport Aviação (ASA), no único teste antes do embarque para o palco da prova regional.
O seleccionador José Silvestre "Pelé" vai aproveitar o amistoso ante os aviadores, para testar a finalização do grupo, uma vez ser o sector que necessita de mais atenção, pois tem demonstrado algumas fragilidades.
Na última semana  de trabalho, o seleccionador José Silvestre "Pelé" trabalhou afincadamente nas principais dificuldades que a selecção apresenta. Por esse motivo, a equipa técnica nacional evitou realizar qualquer  jogo-treino.
O grupo regressa ao trabalho hoje às 8h00, no Estádio Nacional da Cidadela, no distrito do Rangel. Na sessão desta manhã, o seleccionador Silvestre Pelé vai procurar elevar a condição física do colectivo, assim como as potencialidades individuais dos atletas durante os processos de jogo, numa altura em que a selecção entra na segunda semana de preparação. 
A par disso, nos três  dias de trabalho, a equipa  técnica dará primazia a estrutura do posicionamento da defesa, bem como trabalho em jogadas combinadas, com os extremos a chamarem a atenção com cruzamentos tensos.
Até ao dia 7 do corrente, o combinado nacional vai trabalhar  de segunda à quarta-feira, das 8h00 às 10h00, no Estádio Nacional da Cidadela .