Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Kabuscorp contrata Manuel e Debele

Manuel Neto - 03 de Fevereiro, 2017

Palanquinos contam com a inclusão de mais dois reforços para conquista do título

Fotografia: Jornal dos Desportos

Os médios Manuel e Debele ex- Benfica de Luanda e o goleador Nelito ex -Atlético Sport Aviação (ASA), são os últimos reforços do Kabuscorp do Palanca para a época desportiva de 2017, que arranca sábado com o jogo entre o 1º de Agosto e o Recreativo do Libolo, referente a Super Taça.

Os três atletas vieram alargar o leque de opções do plantel às ordens de Romeu Filemon e pelo potencial evidenciado nas anteriores equipas ao longo da época passada, tudo indica que os mesmos podem ser uma valência para o conjunto palanquino.

De acordo com as declarações do presidente, Bento Kangamba, no facebooke do clube, o Kabuscorp tem este ano como objectivo principal a conquista do titulo de campeão do Girabola.

 "A equipa reforçou-se com jogadores de qualidade para voltar a lutar pelo título de campeão de 2017. No ano passado o Petro e o 1º de Agosto já tinham decidido tudo e não tínhamos mais nada a ganhar, mas este ano orientamos a equipa técnica no sentido de fazer um bom plantel e garanto que este ano será diferente", assumiu.

Para o efeito o conjunto palanquino, começou o seu estágio em Benguela , onde realizou jogos amigáveis com as equipas do topo do Girabola, tendo empatado com o ASA a dois golos, perdeu com o 1º de Maio de Benguela por 1-0, com o Progresso, 2-0 e voltou a perder o  último jogo em Benguela com o Interclube por 1-0.

A fase derradeira da pré-época está a ser realizada na província da Huíla, Lubango, onde encerra a preparação e no próximo dia 10 regressa a província de Benguela, onde defronta a equipa da Académica do Lobito em jogo referente a primeira jornada do Campeonato Nacional Girabola Zap.