Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Kabuscorp tem saldo negativo

Manuel Neto - 25 de Janeiro, 2017

Kabuscorp do Palanca continua com saldo negativo.

Fotografia: José Soares

A equipa do Kabuscorp do Palanca continua com saldo negativo, no decurso do estágio da pré época que realizou na província de Benguela, com vista à preparação para  o Campeonato Nacional da I divisão, Girabola Zap 2017.

O conjunto liderado por Romeu Filemon disputou três jogos, perdeu dois, com o Progresso Associação  do Sambizanga, por 3-0,  e voltou a perder no sábado com o 1º de Maio de Benguela, por 1-0.

No primeiro amistoso empatou com o Atlético Sport Aviação (ASA), por 2-2. Os palanquinos sofreram seis golos e marcaram  dois.
O Jornal dos Desportos apurou, que apesar de os resultados não estarem em causa, a equipa técnica ainda assim mostra-se preocupada com os baixos rendimentos do plantel, nos seus variados sectores, que denota certa fragilidade.

Amaro e Magola, os últimos jogadores a integrarem o plantel, não acrescentaram qualidade ao jogo da equipa. Contudo, o técnico espera corrigir as debilidades que apresenta no prosseguimento da preparação em Luanda.

A direcção do clube traçou como meta, para esta época, a conquista do título do Girabola Zap e para o efeito contratou 14 reforços, realce para três congoleses democráticos: Edi, Makul e Ebongá e quatro Juniores, nomeadamente, Cristiano, Damilson, Rafa, Vici e Lasi.

Nesta esteira, dos dias que restam para o inicio da nova época, a equipa técnica vai procurar dotar o grupo de rodagem competitiva à altura dos seus objectivos.