Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Libolo busca passe em Harare

18 de Março, 2017

O país deposita toda confiança no único sobrevivente nas competições africana.

Fotografia: Jornal dos Desportos

Em vantagem na eliminatória, após a vitória por 2-1, em Calulo, o representante angolano está apostado em consolidar a sua superioridade e fazer o pleno na eliminatória, apesar de reconhecer que não será uma tarefa fácil.

O país deposita toda confiança no único sobrevivente nas competições africana. O plantel está consciente do desafio que tem pela frente para manter intacto os seus objectivos e colocar a bandeira de Angola na alta roda do futebol a nível do continente.

Vaz Pinto e pupilos não podem dar-se ao luxo de sofrer golos para não tornarem ainda mais complicada a sua situação. A tarefa não é fácil, mas a vontade, a força e a crença suplantam todas as adversidades.

O Libolo tem ser eficiente no sector defensivo, batalhador no meio campo e bastante eficaz no ataque para surpreender o seu oponente, evitando que o Nzagi Plantinium toma a iniciativa do jogo e torna as coisas ainda mais complicadas.Do outro lado, teremos de certeza uma equipa a procura de anular a desvantagem e a necessitar apenas de um golo para seguir em frente na competição tudo vai fazer concretizar o seu desiderato.