Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Luwawa quer claques em massa no estdio

Edvaldo Lemos - 17 de Novembro, 2018

Fotografia: Contreiras Pipas | Edies Novembro

O adepto desportivo António Luwawa, mais conhecido como \"homem da guitarra\", apela os angolanos a marcarem presença em massa no estádio 11 de Novembro, amanhã, às 16h00, quando a selecção nacional de honra de futebol defrontar a sua congénere do Burkina Faso, para a quinta jornada do grupo I de apuramento ao CAN dos Camarões em 2019.
Os Palancas Negras estão moralizados e jogam para mais um apuramento à fase final da Taça das Nações Africana. António Luwawa, o rosto dos adeptos da selecção angolana, apela que ao 12º jogador para que façam o seu papel, do principio ao fim, puxando pelos nossos rapazes para a conquista dos três pontos, muito importante e indispensável para os nossos objectivos.
\"Para que os Palanca Negras estejam no CAN é preciso que todos estejamos no estádio 11 de Novembro, de Cabinda ao Cunene e do Lobito ao Luau, para podermos empurrar a nossa selecção para a vitória, rumo ao Camarões 2019.
O empate não nos interessa, por isso cada angolano deve fazer a sua parte. Gostaria de aproveitar essa oportunidade que o Jornal dos Desportos nos dá para pedir aos dirigentes dos clubes no sentido de apelarem as suas claques para marcarem presença em massa no estádio \", disse.
António Luwawa assegurou ter uma Bíblia Sagrada para oferecer ao seleccionador Srdjan Vasiljevic, pois tem noção que será um jogo muito difícil, tendo em conta a dimensão do adversário. Ainda assim, acredita que tudo é possível, em face a importância do jogo.
\"Será um jogo difícil, mesmo em nossa casa, porque o Burkina Faso é uma selecção  que tem nome em África e no mundo, mas em nossa casa mandamos nós, por isso vamos lutar pela vitória\", referiu.