Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Mabin sonda novos atletas

05 de Fevereiro, 2018

Mabin vai integrar o departamento scouting do clube

Fotografia: Vigas da Purificao | Edies Novembro

José Alberto “Mabiná” jogador que esteve 11 anos ao serviço dos petrolíferos, vai integrar o departamento scouting do clube, com a missão de  sondar e proporcionar ao clube jovens e bons jogadores.
A sua escolha para tal cargo deve-se ao facto de o jogador ter conquistado ao serviço dos petrolíferos vários títulos do Girabola, Taça de Angola e Super taça, como ter representado a selecção nacional nas competições internacionais, sinal de que tem habilidades para sondar atletas do seu nível.
Em 213 jogos realizados em todas as competições ao longo dos onze anos quer nacionais quer internacionais marcou 21 golos.
A sua despedida, recorde-se, aconteceu no  jogo de apresentação do plantel do Petro de Luanda diante de Domant FC do Bula Atumba, realizado há dias no estádio dos Coqueiros em que as duas formações empataram a uma bola.
Bastante aplaudido pelos presentes no estádio dos Coqueiros, o treinador do Domant FC,  não ficou de fora sobre o reconhecimento dos feitos do jogador no futebol nacional. Francisco André \"Kito\" aplaudiu de forma efusiva a despedida de Mabiná.