Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Marketing desportivo junta amanhã clubes e patrocinadores

FRANCISCO CARVALHO - 29 de Janeiro, 2018

O contacto com os potenciais patrocinadores é o \"meio caminho andado\" para dirimir a falta de financiamento.

Fotografia: Jornal dos Desportos

O tema\"Rentabilização no desporto em tempo de crise\" vai estar amanhã na mesa redonda que se  realiza às 10h25, na sala de reuniões do Interclube , ao bairro Rocha Pinto, em Luanda. O tema insere-se nos festejos do Dia Nacional dos Desportos que se celebrou a 23 do corrente, e em que a direcção do Interclube incentiva os clubes nacionais a encontrarem  mecanismos de negociação com as empresas nacionais e estrangeiras do mercado angolano.
Antes, o especialista Axel Joka vai ser o orador principal da palestra sob o tema \"A importância do Marketing no Desporto\".
Em declarações ao Jornal dos Desportos, o porta-voz do evento, Bernardo dos Santos, disse que as várias empresas mostraram-se disponíveis a participar da palestra e da mesa redonda. O número supera o das equipas inscritas.
Entre as empresas inscritas constam, a Red Bul Angola, ENSA, Refriango, BFA, Banco Sol, BNI, Global Seguros, Proteja Seguros, Latiangol e Crisgunza.
Do lote de clubes com assento garantido, estão o 1º de Agosto, Recreativo da Caála, Petro de Luanda e Academia Futebol de Angola.
Bernardo dos Santos apela aos demais clubes do país, a comparecerem no evento pela importância que se reveste no desporto nacional. O contacto com os potenciais patrocinadores é o \"meio caminho andado\" para dirimir a falta de financiamento.