Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Militares da regio sul traam prioridades

Gaud?ncio Hamelay-no Lubango - 26 de Janeiro, 2017

Clube Desportivo da Hula (CDH), durante a poca futebolstica de 2017.

Fotografia: Jornal dos Desportos

 A manutenção da equipa na primeira divisão do futebol nacional, e a melhoria da 10ª posição da classificação geral obtida na edição passada, constituem uma das prioridades traçadas pela direcção do Clube Desportivo da Huíla (CDH), durante a época futebolística de 2017.

Adriano Lopes assegurou ao JD, que além do objectivo maior que passa pela continuidade da equipa no Girabola, a direcção estabeleceu como meta, os lugares da zona de tranquilidade da tabela de classificação. Apelou ao público desta cidade, e principalmente aos que residentem na Huíla, assim como os que estão fora da província e que gostam do desportivo, a apoiar material e ou moralmente.  
       
“Queremos mostrar uma outra faceta da nossa agremiação desportiva, para que continuem a acreditar nas nossas potencialidades, para maior e melhor representação destas paragens, com o apoio e o suporte de todos os que residentem na Huíla, bem como aqueles que estão fora desta província, e que gostam da agremiação”, afirmou e reiterou a necessidade de estarem todos unidos.

“Solicitar uma vez mais, a vontade do empresariado, público privado, pessoas colectivas ou singulares, para a mobilização de todas as vontades, reiteradamente, para que possam de facto dar o seu aporte à nossa agremiação desportiva”, destacou.

O responsável pela área de comunicação e markting lembrou que o ano passado registou-se um apoio bastante incipiente, inclusive, muitas vontades nem nas sessões de treinos e aos jogos apareciam, pelo menos para transmitir um calor.

 “Nem esse calor se emprestou à nossa equipa de futebol. Por isso, este ano gostaríamos de facto que mudássemos o figurino, para muitos agentes do desporto ou não, para  sentir que a nossa representação no coração. Precisamos do vosso apoio, não só material, acima de tudo do calor humano”, sublinhou Adriano Lopes.

A direcção do Clube Desportivo da Huíla (CDH), vai continuar a apostar na presente temporada futebolística no associativismo, no sentido de angariar maior número de sócios, apontou o nosso interlocutor.

 “Uma outra vertente, que vamos fazer é a do associativismo. Os sócios, principalmente aqueles que já estão na agremiação, e os que querem ser sócios pela primeira vez, quero reforçar que estamos abertos, devem apenas contactar as nossas instalações para que possam  inscrever-se e contribuir significativamente para o engrandecimento da nossa agremiação desportiva”, apelou.