Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Militares dominam nacionais jovens

20 de Janeiro, 2018

A formação rubro - negra, detentora do título, é apontada como favorita

Fotografia: Edições Novembro

As equipas do 1º de Agosto e do FC de Luanda defrontam-se esta tarde às16 h00, no estádio dos Coqueiros, em Luanda, para a final do campeonato nacional de futebol de Sub- 17, que teve início  no dia 06.
A formação rubro - negra, detentora do título, é apontada como favorita, ante um adversário que surpreendeu pela positiva e está apostado em provar que o feito não é obra do acaso, mas fruto de trabalho intensivo. 
Para a categoria de Sub-20, o 1º de Agosto mede forças amanhã com Interclube, à mesma hora e local, embate intenso entre \"fardados\" com prognóstico imprevisível.
Militares e polícias entraram para esta competição como candidatos à conquista do ceptro e o cruzamento entre ambas  está a ser aguardado com um vivo interesse.
Nas meias-finais, a formação rubro- negra cilindrou o FC Bravos do Maquis do Moxico, por 5-0, enquanto os polícias derrotaram o Recreativo da Caála do Huambo (1-0) em partidas disputadas nos recintos da relva natural e sintética da Centralidade do Sequele, em Luanda.
O Real Sambila de Luanda (campeão de Sub 20 em título) foi afastado dos quartos-de-final e falha assim a defesa do troféu conquistado o ano passado na província de Cabinda.
De resto, os candidatos fizeram jus a sua condição e amanhã terão a oportunidade de provarem em campo.