Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Ministrio da Defesa felicita 1 de Agosto

03 de Agosto, 2019

A agremiao liderada pelo general Carlos Hendrick, eleito em 2011 para presidente de direco. Foi reeleito quatro anos depois, em 2015.

Fotografia: Jos Cola | Edies Novembro

 O 42º aniversário esta quinta-feira do clube 1º de Agosto, assinalou-se num ano de êxitos em várias modalidades, com destaque para a conquista da AfroLiga, em basquetebol sénior masculino. A nota, assinada pelo ministro da Defesa Nacional, Salviano de Jesus Sequeira, destaca ainda a conquista nacional e africana do andebol sénior feminino, bem como os investimentos no futebol de formação com reflexo na equipa principal.
A comunicação encoraja a colectividade “rubro - negra” a prosseguir com a dinâmica na formação de atletas, visando a manutenção dos resultados desportivos nas várias modalidades. Fundado dia 1 de Agosto de 1977, o D\'Agosto apostou nos últimos anos na construção de infra-estruturas com destaque para a Cidade Desportiva, localizada no Regimento de Transmissões, no bairro Mártires de Kifangondo, em Luanda. A agremiação é liderada pelo general Carlos Hendrick, eleito em 2011 para presidente de direcção. Foi reeleito quatro anos depois, em 2015.