Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Multiuso do Cariango aquece hoje

28 de Janeiro, 2017

A primeira edio da Taa 4 de Fevereiro em futsal na categoria de seniores

Fotografia: Jornal dos Desportos

Com as equipas da Rua H (grupo A), Rua A e FC Rua C (série B) já apuradas para as meias-finais, em face das vitórias alcançadas em igual número de jogos, o desafio entre as Ruas D e F, agendado para as 11h00, vai determinar o segundo semi-finalista do agrupamento A.As duas formações estão na segunda e terceira posições, ambas com 3 pontos, mercê de uma vitória cada e igual número de derrota. O jogo entre Rua D e Rua F, tem uma particularidade: o empate não serve, pois estão também igualadas em termos de golos marcados e sofridos, 17, bem como no goal average (0).

Já o jogo entre as equipas da Rua H e da Rua E, marcado para as 8h00, vai servir apenas para cumprimento de calendário. O líder do grupo (Rua H) é favorito à conquista dos 3 pontos, pois não divisamos no seu adversário, lanterna vermelha da série, competência para contrariar a força competitiva demonstrada até agora no torneio.

Duelo de “apertar o coração” acontece às 10h00, entre as equipas da Rua C e da Rua A, ambas já apuradas para as meias-finais. Com 6 pontos cada na tabela de classificação, vantagem dos homens da “A”, dado o melhor goal average (+6 contra +4), o grande interesse desse jogo reside no facto de se saber quem vai terminar na primeira posição do grupo B. Um grande jogo em perspectiva e que, tal como nos anteriores, será vivido com muita intensidade pelos adeptos das duas formações.

Os jogos das meias-finais serão disputados amanhã. O vencedor da série A defronta o segundo classificado do grupo B, às 10h00, enquanto o 1º colocado da B vai medir forças com o 2º do agrupamento A, às 11h00.  

A Taça “4 de Fevereiro” em futsal, disputada nas categorias de seniores e infanto-juvenil, é uma organização da Comissão de Moradores do Sector 2, do Cariango, e enquadra-se nos festejos do início da Luta de Libertação Nacional.