Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

"No fcil termos um patrocinador"

31 de Janeiro, 2019

Agora vamos torcer para que a FAF e a sua filial, APF

Fotografia: Gaudncio Hamelay, no Lubango

O presidente explicou, que a equipa já se encontra a trabalhar há mais de 15 dias, embora do ponto de vista administrativo, estarem de certa forma receosos, por existir um pendente entre a Associação Provincial de Futebol da Huíla (APFH) e a Federação Angolana de Futebol (FAF).
Disse que, neste momento, encontra-se em Luanda o presidente da Associação provincial de futebol da Huíla, João Gonçalves, para poder ultrapassar o constrangimento existente entre as duas instituições.
“Agora vamos torcer para que a FAF e a sua filial, APFH, ultrapassem esse dilema, para que não desmorone um projecto deste âmbito e que, numa fase desta, não é fácil encontrar um patrocinador, para ter uma equipa sénior”, referiu.
Anunciou que, do ponto de vista administrativo, a empresa DMS é que vai suportar e financiar as despesas com a equipa sénior de futebol, fruto da celebração do protocolo de parceria assinado ontem (quarta-feira), entre a direcção do Sport Lubango e Benfica e aquela instituição.
Jacks da Conceição garantiu que, em relação ao material, está encomendado e acrescentou que, em menos de 15 ou 20 dias, o mesmo estará na cidade do Lubango.
“Por aquilo que me foi informado acredito que, em menos de 15 ou 20 dias, teremos o material aqui no Lubango. Estive em Luanda, onde participei na Assembleia-Geral da FAF, e aproveitei para me inteirar sobre o processo relacionado com o material”, garant8iu Jacks da Conceição.