Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Nary est livre de castigo da FAF

MANUEL NETO - 07 de Maio, 2018

Srgio Traguil e seus colaboradores continuam a trabalhar a todo gs, com o objectivo de regressarem aos triunfos, em busca das posies perdidas na tabela de classificao.

Fotografia: PAULO MULAZA

O  lateral direito do Kabuscorp do Palanca Nary regressa aos convocados do técnico Sérgio Traguil, para o jogo de  quarta-feira com o Bravos do Maquis, referente à 14ª jornada do Girabola Zap.
O influente atleta palanquino cumpriu o jogo de suspensão, por acumulação de cartões amarelos, admoestado no desafio com o Progresso Associação do Sambizanga, esteve ausente na visita ao 1º de Maio que contou para a ronda passada.
    O atleta é uma das unidades de grande rendimento no   sector defensivo e no meio campo, o regresso aumenta o leque de opções da equipa técnica e pode ser opção na recepção aos maquisardes.
A formação do Palanca, após o susto em Benguela, na  quarta-feira tem uma tarefa complicada diante da formação do Moxico. O Jornal dos Desportos constatou, que o plantel não está abalado e o ambiente da equipa continua o mesmo, vencer todos os jogos.
Sérgio Traguil e seus colaboradores continuam a trabalhar a todo gás, com o objectivo de regressarem aos triunfos, em busca das posições perdidas na tabela de classificação.
MN.