Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Nelo Bumba novo director

Edvaldo Lemos - 06 de Junho, 2019

O antigo extremo direito do Petro de Luanda, Nelo Bumba, assumiu na terça-feira, a direcção para o futebol do clube tricolor, de acordo o plano de renovação do Conselho de Gestão, segundo a notícia avançada ontem, no site electrónico dos tricolores.
Nelo Bumba, antigo director para as infra-estruturas desportivas, substitui Renato Campos e torna-se o oitavo dirigente a ocupar o cargo de director para o futebol, do clube petrolífero.
A direcção do clube fez ajustes no conselho de gestão, com o objectivo de melhorar a forma de funcionamento do futebol e assim ajudar nos objectivos traçados, uma vez que o futebol do Petro enfrenta um jejum de dez anos, sem ganhar nenhuma prova.
A antiga estrela do clube reúne o consenso para o cargo,  segundo uma fonte do clube que falou para o Jornal dos Desportos, a direcção do Petro está convicta de que Nelo Bumba pode ajudar em 2020, a equipa a alcançar o 16º título no Girabola.
As mexidas efectuadas pelo clube, presidido por Tomás Faria, pretende dar uma nova almofada de respiração e não terminar o pelouro, sem conquistar nenhum título de campeão no Girabola.
Renato Campos foi nomeado director do Gabinete do Planeamento e Controle de Gestão,  Celestino Ralph é chefe de departamento de Infra-estrutura e Transporte.