Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

"O prximo passo abertura de uma escola no Namibe"

Benigno Narciso, no Lubango - 11 de Janeiro, 2020

Fotografia: Dr

Norberto de Castro indicou a província do Namibe como uma das potenciais futuras beneficiárias, na oferta de material desportivo diverso, no âmbito do projecto de  implantação de escolas nas diversas províncias do país.
O dirigente fez este anúncio na abertura do núcleo da Huíla, à margem da actividade realizada junto dos clubes huilanos .
\"O próximo nosso passo será a abertura de uma escola de formação no Namibe. O nosso propósito é contribuir para o desenvolvimento da modalidade e formar jovens talentos\", precisou.
O gesto solidário do empresário, proprietário da escola de formação de futebol e fundação, ambas com a designação de Norberto de Castro, de seu nome próprio, permitiu atenuar alguma carência que os clubes locais atravessam.
Beneficiaram da oferta, composta por equipamentos completos (camisolas, calções, meias, botas e luvas), bolas, cones e cronómetros, dez clubes entre federados como o Desportivo da Huíla, Benfica do Lubango, Sporting do Lubango, Interclube da Huíla, Ferroviário da Huíla e outras como Águias do Calumbiro, Escolinha da Agricultura e outros. Benigno Narciso, no Lubango