Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

O TP adversrio de peso

Paulo Caculo - 06 de Setembro, 2018

O importante estarmos concentrados e sabermos o que pretendemos da nossa equipa nesta eliminatria.

Fotografia: Jornal dos Desportos

O técnico adjunto do 1º de Agosto, Ivo Traça, admite que o jogo frente ao TP Mazembe da RDC vai ser difícil, mas não afasta o objectivo do grupo, em materializar o sonho de disputar a final da Liga dos Campeões Africanos.
\"Prevíamos que o TP seria o nosso adversário destes quartos-de-final. Estamos satisfeitos, por duas questões muito simples: primeiro, pelo facto da proximidade geográfica, já que não teremos de enfrentar longas viagens, e, por outro, pelo aspecto desportivo, porque temos o futebol com as mesmas características\", avaliou.
\"É mais fácil jogar com uma equipa do Congo Democrático do que do Magreb, já que estas são muito frias. Sabemos que a equipa do TP Mazembe é muito forte, poderosa e tem grandes executantes. Merece todo o nosso respeito, porque já ganhou a Liga dos Campeões\", salientou.
O nosso interlocutor  destacou que \" o 1º de Agosto, depois de chegar aos quartos de final, espera alcançar patamares mais altos, que é chegar mais longe.
E quando digo chegar o mais longe possível é acreditar jogo a jogo e tentar passar, para chegarmos à final\", acrescentou.
“Quando é para decidir uma eliminatória, é bom sempre jogar em casa, mas sorteio é sorteio e só nos resta jogar. O importante é estarmos concentrados e sabermos o que pretendemos da nossa equipa nesta eliminatória”.