Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Palage reforo para segunda volta

31 de Maio, 2018

Denny Felipe Palege Escrcio comeou nas escolas de Manchester United e Cambridge United

Fotografia: Jornal dos Desportos

O médio Denny Palege, oriundo  da equipa do Deportivo Rayo Cantabria, da terceira divisão de Espanha,  é o grande reforço do Interclube para a segunda volta do campeonato nacional Zap.
Angolano de naturalidade, o \"ala\" de 27 anos assinou contrato de seis meses com a equipa  dos Polícias, com a possibilidade  de  renovação, em função do rendimento.
O jogador disse ao Jornal dos Desportos, que o seu principal objectivo é ajudar a  conquistar  o Girabola. \" O meu maior  objectivo  neste clube é  ajudar a equipa a lutar pelas metas traçadas pela direcção  do clube. Sei que a  equipa luta pelo título, e por isso, vou ajudar\", sublinhou.
Denny Palege assumiu, que não conhece muito bem, o futebol angolano.\" Confesso, que não conheço directamente o futebol angolano,  e o africano no geral. Saí muito cedo de Angola, com dois anos,  e fui para Portugal, depois para Inglaterra,  por isso,  nunca tive  contacto  directo  com o futebol aqui\", disse.
Sobre o primeiro contacto, o jovem angolano explicou que \"aqui, dá-se muita primazia ao  aspecto  físicos, ao contrário do futebol inglês e espanhol, que são muito técnicos\", esclareceu.
 Em relação às  equipas  angolanas, Denny Palege não as conhece em profundidade,  como profissional revelou estar  disposto a trabalhar muito  para a sua nova equipa, porque, frisou a seguir, \" é o mais importante\". 
 Aos adeptos  dos Polícias, Denny Palege  prometeu  trabalho e dedicação. \"O que posso prometer, aos adeptos do Interclube, é que tudo faremos para termos uma boa época. Os nossos adeptos esperem da nossa parte bom futebol. Espero que continuem a apoiar a equipa para vencermos os jogos\", disse.
VK

GRUPO
Integração motiva o médio

\"A minha integração está a ser muito boa. Compreendo da melhor forma possível  os  ensinamentos que o treinador transme e agradeço por  encontrae  um grupo  muito bom,  que está a contribuir para a minha inserção \" salientou satisfeito, Denny  Escórcio.A trajectória,  de  Denny Felipe Palege Escórcio, começou  nas escolas de formação do Manchester United e Cambridge United. Como sénior  actuou em equipas de  campeonatos regionais, na Inglaterra,  em 2016 ingressou no Deportivo Rayo Cantabria, onde permaneceu este ano 2018 até ser contratado pelo Intereclube. 
Embora nunca tivesse  recebido algum convite para  integrar a  selecção nacional,  Denny Palege  disse que se for chamado , vai estar pronto para representar o País.
\"Estou a aqui para trabalhar e dar o meu melhor à equipa. Se por acaso receber alguma chamada  para a selecção nacional,  estarei disponível, pois  é a minha pátria , apesar de estar fora desde muito cedo\", disse.
Para esta segunda  volta, Paulo Torres conta com mais  três  atletas, nomeadamente,  o lateral direito Carlitos que veio do Bravos do Maquis,  o médio- trinco Venâncio (Sporting de Cabinda)  e o defesa central Jó (Desportivo da Huíla). Os Polícias  não contam com Lindala, Filipe e Valy.
VK