Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Papel agrada ao Moreirense

31 de Janeiro, 2017

Craque tem nota positiva do presidente do clube

Fotografia: Jornal dos Desportos

O provável empréstimo, do médio angolano Ary Papel da equipa do Sporting B, para o Moreirense FC agrada à direcção do clube, encabeçada por Vítor Magalhães.

Em declarações ontem, ao jornal "O Jogo", à margem da conquista da Taça da Liga Portuguesa, o presidente do Moreirense fez questão de sublinhar que a transferência do angolano e do brasileiro Wallyson, como alternativas a Geraldes e Podence, "agradam ao Moreirense".

O dirigente revelou, embora entender ser melhor "outros jogadores que dêem outras garantias", já que considera que a equipa "Não pode correr riscos", na árdua luta pela manutenção no campeonato.

O técnico Augusto Inácio, conhecedor do futebol angolano, com passagem pelo Interclube está rendido às qualidades do médio ofensivo angolano, não quer perder a oportunidade de contar com o atleta ainda esta época.

  O presidente do Moreirense mostrou-se igualmente orgulhoso por dividir o prémio, e não quer correr riscos com os substitutos de Geraldes e Podence. Vítor Magalhães garante ter planos para o prémio da Taça da Liga.

"Será dividido pelo clube e toda a estrutura. Se der para pagar as despesas será bom", disse o presidente, "orgulhoso" pelo feito da equipa que "ganhou aos três melhores classificados" da Liga.

O que não quer é "perder o cachet principal: os direitos televisivos"."Vamos fazer tudo para ficar na I Liga - e disse isso, numa reunião com jogadores, antes do jogo", revelou. "Estamos a fazer um bom trabalho numa vila que não chega a cinco mil habitantes. Somos o expoente máximo da pequenez", realçou.