Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Petro de Luanda pode contar com reforços em Calulu

Paulo Caculo - 15 de Fevereiro, 2017

De resto, os adeptos esperam que os reforços ajudem a acrescentar qualidade e criatividade ao meio-campo e ataque dos tricolore

Fotografia: Francisco Bernardo

O Petro de Luanda confirmou ontem a chegada dos certificados internacionais dos brasileiros Tony e Rubinho. Os dois reforços contratados pela direcção tricolor já foram inscritos e estão disponíveis para defrontar o Libolo, no domingo, em Calulo, caso entrem nas opções do treinador.

Na única sessão de treino do dia, realizada terça-feira, no Catetão, foi visível a satisfação no rosto dos jogadores, que estiveram bastante empenhados e animados na preparação. E, diga-se neste aspecto, que o médio Rubinho chegou a "brilhar" no treino, ao apontar um 'golasso', numa perfeita execução.

Os reforços falharam o jogo frente ao Progresso do Sambizanga, na jornada inaugural do campeonato, em virtude da chegada tardia do certificado internacional à Federação Angolana de Futebol, podem estrear-se no Girabola Zap, oportunidade que aguardam com ansiedade. Com a confirmação da recepção do documento, os brasileiros, juntam-se aos restantes 24 jogadores disponíveis do plantel às ordens de Beto Bianchi para concretizarem os objectivos definidos pela direcção da formação do Catetão.

A integração dos atletas vai contribuir para alargar o leque de opções dos petrolíferos no meio campo e no sector atacante. De resto, os adeptos esperam que os reforços ajudem a acrescentar qualidade e criatividade ao meio-campo e ataque dos tricolore                                               
PC