Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Petro inicia trabalhos de campo no Cateto

28 de Dezembro, 2017

Mquina petrolfera abriu as oficinas

Fotografia: Jos Cola | edies novembro

A equipa de futebol do Petro de Luanda iniciou ontem os trabalhos de campo, tendo em vista a temporada 2018. Depois dos habituais exames médicos, na semana passada, o grupo, ainda incompleto, começou os trabalhos de campo com alguns novos rostos e os possíveis dispensados.
A equipa técnica liderada por Beto Bianchi entra para o terceiro ano de trabalho, onde a meta é conquistar o título no Girabola e chegar à fase de grupos da Taça da Confederação.
Em 2017, os \"tricolores\" ficaram na segunda posição no campeonato nacional, conquistaram a Taça de Angola e viram o seu avançado Tiago Azulão a ser o melhor marcador do Girabola, com dezasseis golos, competição ganha pelo 1º de Agosto.
Depois de dois anos sem qualquer objectivo em relação a disputa do título para 2018, a direcção do Petro de Luanda voltou assumir-se como candidato à conquista do campeonato nacional e erguer assim o troféu que foge do Catetão nas últimas oito épocas.
A presente temporada arranca no dia 4 de Fevereiro, com a disputa da supertaça entre o 1º de Agosto (campeão nacional) e o Petro de Luanda (vencedor da Taça de Angola).