Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Polcia Fiscal e Epal disputam final

Edvaldo Lemos - 06 de Outubro, 2018

Este ano disputa-se a 4 edio desde o seu surgimento em 2015

As equipas da Policia Fiscal e da Empresa Pública de Águas de Luanda (Epal), disputam hoje às 10h00, no campo da Refriango, no Camama, a final do Campeonato Provincial de Futsal para Trabalhadores.
Antes da partida da final jogam para o terceiro lugar, as formações do Bancos BIC e BCI.
O coordenador geral do torneio, Manuel da Silva, disse ao Jornal dos Desportos que todas as condições estão criadas para o encerramento com sucesso da competição.
\"Este torneio veio para promover a inserção dos trabalhadores à prática desportiva, não existe nada que impeça mais, muitos já confirmaram presença e esperamos que outros convidados façam o mesmo\", disse.
Dezasseis equipas, para além das quatro semi-finalistas, competiram este ano no \"provincial\", designadamente Pumangol, Global Seguros, SME, Endiama, Unicargas, Clínica Sagrada Esperança, Sonageste, Assembleia Nacional, Sonangol, AGT, MINEA e SONILS. Os vencedores serão agraciados com troféus e diplomas de reconhecimentos e de mérito para motivar a continuidade e elevar a auto-estima dos funcionários.
O torneio de Futsal para trabalhadores é uma organização da Associação Provincial de Desportos para Trabalhadores (APRODEL)  e é apadrinhado pela empresa Refriango. Este ano disputa-se a 4ª edição desde o seu surgimento em 2015, com intuito de promover a prática da modalidade dentro das instituições públicas e privadas.