Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Polcias confiantes na vitria

Valdia Kambata - 19 de Janeiro, 2019

Carlitos , Valdez, Abdul, Filipe, Pirolito, Paty, Silva, Dasfaa, Mano Calesso, Kaporal.

Fotografia: Jornal dos Desportos

O técnico do Interclube, Rui Garcia, acredita que a sua equipa pode hoje conquistar três pontos, quando  defrontar às 15h30 no Estádio da Caála, no Huambo,  o Recreativo da Caála, jogo referente à 13ª jornada do Girabola Zap.
\"Como sempre,  a nossa filosofia é vencer todos os jogos,  fora ou em casa. Preparámos  a nossa equipa táctica  e tecnicamente  para o  embate, vamos  para o encontro  com muito cuidado, mas com a certeza na vitória\", disse o responsável técnico do Interclube, Rui Garcia, após o empate  com o Sporting de Cabinda .
Sobre o seu adversário,  o técnico dos Polícias disse, que \"o Recreativo da Caála  é uma equipa  que merece o nosso respeito. Tem feito bons resultados e neste momento, está melhor classificado  em relação a nós. Por isso, acredito que vai entrar  com muita força\", salientou  o líder da equipa técnica  dos polícias.
\" Vai ser um jogo difícil, como  já devem ter reparado, o campeonato está   competitivo e  equilibrado, com as equipas pequenas a ganharem às grandes . Tudo faremos para conquistar os três pontos,  lutar para atingirmos os lugares  cimeiros, pois neste momento,  a nossa classificação não é boa, já começa a preocupar ”, acrescentou o técnico.
Para atingir os seus objectivos, o técnico  Rui Garcia  e os  adjuntos  vão insistir no que é o principal problema  da equipa, nesta  temporada: a finalização.
Embora os Polícias ocupem  o 12º  lugar  na tabela classificativa do Girabola com 12 pontes, têm marcado poucos golos, daí, a insistência  do técnico em trabalhar na finalização.
O  médio \"trinco\" Ito, a registar o segundo jogo de castigo, é o principal ausente deste confronto. O jovem atleta foi  punido pela Federação Angolana de Futebol,  por três jogos, depois de um desentendimento com Job , no jogo que opôs a sua equipa ao Petro de Luanda , referente à 10º jornada. Para esta \"empreitada\" o  técnico aposta num \"onze\"formado por, Landu, Carlitos , Valdez, Abdul, Filipe, Pirolito, Paty, Silva, Dasfaa, Mano Calesso, Kaporal.