Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Presidente admite dificuldades

Paulo Caculo - 26 de Maio, 2018

Artur Almeida, admitiu estar a enfrentar dificuldades para proporcionar o melhor para os Palancas Negras.

Fotografia: Edies Novembro

O presidente da Federação Angolana de Futebol (FAF), Artur Almeida, admitiu estar a enfrentar dificuldades para proporcionar o melhor para os Palancas Negras.
O dirigente federativo questiona-se sobre a indisponibilidade de um campo de treinos, que possa acolher as sessões de treinos das selecções nacionais. 
\"Não entendo, porque que a selecção de honras não tem um espaço próprio para treinar. O campo adjacente do estádio 11 de Novembro porquê que não fica só para o treinamento das selecções nacionais? Podia ser. É um espaço que está aí, e que podia ser usado pela selecção, de formas que poderíamos evitar andar com a selecção de um lado para outro\", referiu o presidente da FAF.
Apesar das dificuldades, o responsável máximo do órgão reitor do futebol no país mostra-se esperançoso em relação ao futuro. Promete, também ele, não desistir dos seus objectivos, mas sobretudo do grande desafio que assumiu na liderança da federação.
\"De qualquer forma, vamos continuar a lutar e a trabalhar, colocar de parte estas dificuldades e olhar para frente, na expectativa de que haverá cada vez mais sensibilidade para os problemas das selecções nacionais e possamos ultrapassar estes constrangimentos\". PC