Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Presidente da CAF incentiva árbitros

Augusto Panzo - 13 de Janeiro, 2018

Mohamed Ahmad convidados a participar no workshop organizado para os árbitros

Fotografia: AFP

O presidente da Confederação Africana de Futebol (CAF), Mohamed Ahmad, em companhia do secretário-geral da mesma instituição, Amr Fahmy, assim como o adjunto deste, Anthony Baffoe, foram surpreendentemente convidados a participar no workshop organizado para os árbitros seleccionados para ajuizar o Campeonato Africano das Nações (CHAN) Total Marrocos 2018.
Presente no workshop, o dirigente máximo da CAF aproveitou a oportunidade especial, para recordar os fundamentos da arbitragem para essa competição, bem como aconselhar e motivar os árbitros.
Mohamed Ahmad lembrou aos juízes que o CHAN é uma das grandes competições sob a égide da Confederação Africana de Futebol (CAF), o que exige que os árbitros tirem bom proveito disso, mas demonstrando excelente trabalho.
\"CHAN é uma das grandes competições da CAF. Eu vejo que a maioria de vocês é jovem, então é importante para vocês ter sucesso neste torneio. É uma oportunidade  que vocês têm e devem agarrá-la\", orientou.
O presidente recordou ainda aos árbitros, da necessidade destes empenharem-se a fundo, com o fito de ganharem experiência e maturidade profissional.
\"É necessário empenharem-se para aprender. Vocês precisam estar concentrados.