Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Provincial luandense "arranca" amanh

07 de Março, 2019

O Campeonato Provincial de Futebol da Primeira Diviso de Luanda, de Velhas Guardas

Fotografia: Jornal dos Desportos

A equipa de velhas guardas, Dikotas da Samba, inicia amanhã às 9h00, no campo do Instituto Superior de Enfermagem, ao Morro Bento, a defesa do título provincial da categoria. Os \"homens do mar\" defrontam a Ilha do Cabo, para a primeira jornada , da III edição do campeonato luandense da Primeira Divisão. 
Os Dikotas da Samba, apesar de jogarem na condição de visitantes, são favoritos à conquista de três pontos. Porém, devem contar com a força dos ilhéus.
A primeira jornada, da III edição do \"provincial\" luandense, reserva, igualmente, para amanhã às 9h00, os jogos VG do Rangel - VG do Hoji ya Henda (campo da Terra Nova) e VG do Polivalente - VG do Ngola Kiluanje (Mário Santiago).
O duelo VG do Interclube - VG da Praia do Bispo acontece às 10h00, no campo Raul Kinanga, ao Rocha Pinto, propriedade da equipa da Polícia Nacional.
A primeira jornada encerra às 11h00, com os seguintes jogos: VG do Cariango - VG Lá Graça (campo da Terra Nova), VG do Tala Hady - VG do Kilamba Kiaxi (Mário Santiago), VG do Progresso - VG Casa Verde (Complexo Escolar do Progresso de Sambizanga) e VG do Prenda - VG do 1º de Agosto (Instituto Superior de Enfermagem).
O Campeonato Provincial de Futebol da Primeira Divisão de Luanda, de Velhas Guardas, vai ser disputado por 16 equipas, de vários municípios da capital do país. Trata-se de Cariango, Tala Hady, Hoji ya Henda, Casa Verde, Dikotas da Samba, Ngola Kiluanje, Interclube, Prenda, 1º de Agosto, Ilha do Cabo, Rangel, Progresso, Praia do Bispo, Polivalente, Kilamba Kiaxi e Lá graça.