Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Ramb est na lista do ataque palanquino

16 de Dezembro, 2017

Com isso, adivinha-se uma batalha entre militares e palanquinos pelos prstimos dos dois avanados.

Fotografia: MOTA AMBRSIO | Edies Novembro

O presidente do Kabuscorp do Palanca, Bento Kangamba, quer formar uma dupla no ataque formada por Rambé e Jacques, dois dos melhores avançados do Girabola Zap deste ano, onde os palanquinos se colocaram na quarta posição da tabela classificativa.
De acordo com informações ligadas ao clube do bairro Palanca, o desejo de Bento Kangamba contar com o avançado cabo-verdiano Rambé, melhor marcador da equipa do 1º de Agosto, com 11 golos, ganha mais força em função do goleador ainda não ter renovado o contrato com os campeões nacionais.
Neste momento, o jogador está livre no mercado e pode assinar com qualquer clube nacional ou do exterior do país, sendo que a prioridade para continuar recai para os agostinos.  Apercebendo-se desta situação, Bento Kangamba trabalha no sentido de acertar com o jogador.
Em relação a Jacques, depois de ser apresentado como jogador do 1º de Agosto na semana passada, Bento Kangamba garante que o avançado ainda tem contrato de mais um ano com a sua equipa e não entende como os campeões nacionais contrataram o atleta. O avançado foi o melhor marcador da equipa com nove golos.
Juntos os avançados estrangeiros somaram 20 golos no Girabola deste ano, daí o interesse do máximo dirigente palanquino em formar uma \"dupla temível\" com estes dois jogadores.
Por outro lado, o 1º de Agosto também não abre mão dos dois atletas, apesar de faltar acertar com Rambé, mas ao que tudo indica, está tudo em aberto e nos próximos dias mais novidades podem surgir. Com isso, adivinha-se uma batalha entre militares e palanquinos pelos préstimos dos dois avançados.           
JN