Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Sandango e Coca-Cola FC abrem a terceira jornada

07 de Setembro, 2019

Fotografia: Edies Novembro

A terceira jornada da Taça \"Bento Kangamba\", em futebol de salão comunitário, que se disputa no campo do Aleluia (Bom Deus), na Sub-zona 10, no distrito urbano do Golfe, começa a ser disputada hoje, a partir das 8h00, com o jogo Sandango FC - Coca-Cola FC. Ainda para esta manhã e tarde estão agendados os seguintes desafios: Dream Team FC - Não Rodados FC (10h00), Kibor FC - Milan FC (12h00) e Fundação FC - União da 7 FC (15h00). 
Quatro jogos que estão a despertar grandes expectativas aos adeptos das equipas envolvidas, principalmente, das que obtiveram resultados negativos, casos do Milan FC e União da 7 FC.
A equipa da Coca-Cola FC que na ronda passada bateu de virada a União da 7 FC, por 2-1, almeja repetir a dose ao Sandango FC. Uma tarefa nada fácil, se tiver em conta que os \"sandangues\" almejam, igualmente, os três pontos. 
 Quem, certamente, não vai querer perder mais nesta fase, é o Milan FC no duelo com Kibor FC. Porém, vai ter de trabalhar muito, pois, os \"kibores\" têm como meta a vitória, o mesmo sucede com o desafios entre o Dream Team FC e os Não Rodados FC e Fundação FC - União da 7/ FC.
A jornada termina amanhã, no mesmo campo, com os últimos quatro jogos, com o cartaz seguinte: Suruba FC - FC da Madres (8h00), Mamelo FC - Gabas FC (10h00), Sangueno FC - Desumano FC (12h00) e União da 11 FC - Reebock FC (15h00).
Os desafios para  amanhã, à semelhança dos jogos de hoje, prometem igualmente, pois as oitos equipas vão bater-se para comentarem as posições na tabela de classificação, numa ronda em que o campeão do Golfe, Misto da Cabina FC, folga por imperativo de calendário. 
A segunda jornada da competição  que se disputou no sábado e domingo, teve os seguintes resultados:
FC das Madres - Inferno FC (1-0), França FC - Reebock FC (1-0), Desumanos FC - União da 11 FC (1-1), Gabas FC - Suruba FC (0-0), Dream Team - Kibor FC (0-0),  Fundação FC - Bayern FC (1-0), União da 7 FC - Coca-Cola FC (1-2) e Misto da Cabina FC - Milan FC (2-0).