Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Seis equipas lutam por trs vagas

22 de Dezembro, 2018

Adilson Samba "Ditolay", do Bayer FC, com dois golos, lidera a lista dos melhores marcadores, seguido pelo trio, Lus Pedro "Laton" (Bayer FC), Lutalana Cabonda "Biolo" (Unio FC).

Fotografia: Jornal dos Desportos

A terceira e última jornada da fase preliminar da Taça \"Fim de Ano\" em futsal, que se disputa amanhã às 8h00, no campo do Complexo Escolar do Cazenga, vai determinar as restantes três equipas que marcam presença nas meias-finais, onde já se encontram o Bayer FC da Madeira, líder do grupo A, com 6 pontos.
City FC da Madeira, FC Laranjinha (grupo A), União FC da Madeira, Góticos FC, Marselha FC e Vila Bola FC (grupo B) são as seis equipas que vão lutar pelas duas vagas em aberto. 
A equipa do City FC defronta o Bayer FC às 10h00, precisa de um ponto para garantir o \"passaporte\". O FC Laranjinha tem missão mais complicada, pois, para marcar presença nas meias-finais vai ter de vencer o Brinquedinhos FC (já eliminado) por mais de um golo e esperar que o líder do grupo vença o City.
 O União FC, líder do grupo B, com  4 pontos, mede forças com o Marselha FC, às 12h00, ao passo que o Góticos FC joga com o Vila Bola FC  às 8h00.  As quatro equipas vão definir hoje  à sua condição no torneio.
Adilson Samba \"Ditolay\", do Bayer FC, com dois golos, lidera a lista dos melhores marcadores, seguido pelo trio, Luís Pedro \"Laton\" (Bayer FC), Lutalana Cabonda \"Biolo\" (União FC) e Ary Mazambi (Bayer FC) com um tento cada.