Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Selecção defronta Real Sambila

Val?dia Kambata - 15 de Março, 2017

O Real Sambila FC, campeão nacional de Sub-20

Fotografia: Jornal dos Desportos

A selecção nacional de futebol na categoria de Sub-17 defronta hoje, às 8h00, no Estádio da Cidadela, o  Real Sambila FC, campeão nacional de Sub-20 , partida  enquadrada na preparação visando à fase final do Campeonato Africano das Nações, CAN, a decorrer de 21 de Maio a 4 de Junho no Gabão. 

Neste  jogo-treino, o seleccionador  nacional  Simão Coxe \"Languinha\" vai  aproveitar  dotar os atletas  de maior ritmo competitivo, bem como procurar corrigir as falhas  que os seus pupilos  cometeram  no primeiro desafio, em que perderam  com o 1º de Agosto por 1-0.

Os palanquinhas trabalham três vezes por semana - segunda, terça e quarta-feira, estando o terceiro dia reservado para jogos-treino com equipas  de Sub-20. 

O treino de  ontem  ficou  marcado  com a integração  dos três  jogadores da Académica  do Lobito. Trata-se de Camilo Ngongue,  Moisés Amor e Francisco Chilumbo.  Os três  jogadores  garantiram ao Jornal dos Desportos que estão em Luanda com disposição  de trabalhar  e dignificar a equipa da Académica do Lobito.

O médio Camilo Ngongue, que integra  pela primeira  vez uma selecção nacional, garante que o grupo está coeso.\"Encontramos um grupo unido, por isso foi muito fácil se integrar. Sei que não vai ser fácil, por esse facto só nos resta trabalhar\", disse .  Pensamento idêntico tem o defesa centra Moisés Amor, também  foi convocado pela primeira vez por Simão Languinha.