Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Sporting do Bi procura primeira posio

Joo Constantino- Cuito - 07 de Julho, 2018

Fotografia: Edies Novembro

O treinador do Sporting do Bié, Henrique Leite, cuja equipa ocupa o segundo lugar do Zonal B, de Apuramento ao Girabola Zap de 2019, está confiante numa vitória no jogo de hoje às 15h00, no campo dos Eucaliptos.
Depois de um empate a três golos, na jornada passada, diante do Jackson Garcia de Benguela, o treinador do Sporting assegura que o grupo não pensa em outra cosia, que não seja a vitória sobre os benguelenses.
\"Não temos outro pensamento, que não seja a vitória. Viemos de dois bons resultados, vitória em casa diante da equipa do Cunene,  um empate em Benguela. Temos os atletas moralizados para mais uma vitória\", disse o técnico que ainda não perdeu pontos em casa.
Henrique Leite disse, que tem a equipa disponível para enfrentar o Sporting de Benguela.
\"Clinicamente, a equipa está bem e moralizada. Como não perdemos pontos em casa, queremos manter esse ritmo\", afirmou e acrescentou que os sete pontos que têm agora na terceira posição, não é o lugar que merecem estar.
\"Estes rapazes estão a dar o seu melhor, se não fosse o desaire no Huambo, devido à arbitragem que tivemos, estávamos a ocupar o segundo, ou mesmo o primeiro lugar\", disse.Mateus Kangila, o melhor marcador dos sportinguistas do Bié, com cinco golos marcados, afirmou que está igualmente moralizado e confiante numa boa partida. O jogador  promete golos no jogo de hoje à tarde.
\"Estamos a trabalhar neste sendido, fazer muito golos, para vencer o jogo. Trabalhamos muito para conseguir um resultado, que pode levar-nos ao primeiro lugar, na primeira volta\", afirmou o camisola 10 do Sporting do Bié.
Administrativamente, o clube colocou cinco mil bilhetes, a preços que variam entre 500,00 a 1000,00 kwanzas.