Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Stlvio regressa aos Palancas

Paulo Caculo - 06 de Outubro, 2018

O regresso do médio Stélvio Cruz, do F91 Dudelange do Luxemburgo, é a novidade da convocatória do seleccionador nacional, Srdjan Vasiljevic, que ontem foi tornada pública, com vista ao jogo com a Mauritânia, referente à terceira jornada do grupo I, das eliminatórias ao CAN 2019, nos Camarões.
Afastado dos Palancas Negras desde o CAN 2010, organizado em Angola, Stélvio volta a merecer a confiança e a ganhar visibilidade na selecção, fruto de boas exibições rubricadas ao serviço do seu F91 Dudelange de Luxemburgo.
À excepção de Stélvio, não se vislumbra mais motivos de realce na convocatória do técnico sérvio, a base continua a ser a mesma anunciada na véspera do jogo com o Botswana, na jornada anterior. Ou seja, o 1º de Agosto continua a emprestar o maior número de atletas (dez), seguido do Petro de Luanda (cinco), ao passo que o Interclube e o Rio Ave de Portugal aparecem nas posições imediatas, com dois (2) jogadores cedidos.
Foram convocados os atletas, Ndulu (Desportivo da Huíla), Herenilson, Vá, Wilson, Mira, Tó Carneiro (Petro de Luanda), Tony Cabaça, Show, Dany Massunguna, Paizo, Mário, Mingo Bille, Guelor, Geraldo, Macaia e Mabululu (1º de Agosto), Landu e Paty (Interclube), Gelson Dala e Buatu (Rio Ave/Portugal), Mateus Galiano (Boavista/Portugal), Freddy (Belenenses/Portugal), Djalma Campos (Alanyaspor Turquia), Bastos Quissanga (Lazio/Itália) e Stelvio Cruz (F91 Dudelange/Luxemburgo).
A selecção realiza esta manhã às 09h00, no Estádio 11 de Novembro, um jogo particular com a equipa do FC Bravos do Maquis, enquadrado na preparação do embate frente à Mauritânia.