Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Stoiljkovic morre na sua terra natal

Paulo Caculo - 31 de Janeiro, 2019

Fotografia: DR

O antigo técnico do Kabuscorp do Palanca e do Progresso do Sambizanga, Drasko Stoiljkovic, faleceu domingo passado, dia 27, em Belgrado, sua terra natal, vítima de doença, aos 70 anos.
De acordo com uma nota publicada pelo clube do Palanca na sua página no facebook, o treinador encontrava-se há já alguma tempo a recuperar de uma enfermidade não especificada, tendo a sua condição de saúde complicado nos últimos dias.
Acrescenta ainda a direcção do Kabuscorp, que a notícia da morte do técnico apanhou o colectivo de funcionários do clube de surpresa, já que todos acreditavam que Drasko Stoiljkovic estaria em condições de continuar a emprestar todo o seu saber e profissionalismo ao futebol, quer seja em Angola ou no seu país.
 \"Profissional de elevada qualidade, o sérvio teve uma passagem marcante pelo futebol sénior do clube do Palanca, tendo contribuído para a descoberta de vários jovens talentos angolanos\", lê-se na nota publicada pelos palanquinos.
Com o seu desaparecimento o futebol perde mais técnico que ao longo da sua vida trabalhou para o desenvolvimento da modalidade em vários países, com destaque para Angola.