Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Taa da Madeira apura finalistas

01 de Novembro, 2018

Fotografia: Edies Novembro

Laranjinha FC - Brinquedinho FC e Dragões Sport Clube - Góticos FC medem forças no próximo domingo, 28, a partir das 9h00, no campo do Complexo Escolar do Cazenga, em partidas referente às meias-finais da I edição da Taça da Madeira em futsal.Dois jogos que estão a agitar as hostes das quatro formações, bem como os adeptos do bairro da Madeira, pois todos esperam ver a equipa pela qual torcem, chegar à final do próximo dia 11 do corrente.
O técnico Luís Gouveia \"K5\", do Laranjinha FC, tem às suas ordens um grupo temível, bastante respeitado e que eliminou o poderoso Marselha FC, por 1-0, nos quartos-de-final. Contudo, vai ter que contar com a força competitiva e o apoio do grupo treinado por Milton Ebo \"Mitó\", equipa que tem a claque mais vibrante do torneio. 
A rivalidade entre Dragões Sport Club e Góticos FC, jogo marcado para as 11h00, vai ser definida em campo. Os membros das duas equipas têm prometido muito mas só uma poderá chegar à final.
Os técnicos Estêvão Serafim (Dragões) e José Aguiar \"Verdinho\" (Góticos) serão obrigados a escalar equipas competitivas, à semelhança dos jogos dos quartos-de-final, para não terminarem o dia em choro.
As equipas do Laranjinha FC, Góticos FC e Dragões Sport Club garantiram presença nas meias-finais após vitória sobre o Marselha FC, Manchester FC e Bayer FC, por 1-0, enquanto o Brinquedinho FC derrotou o Dortmund FC, por 2-1, na marcação de grandes penalidades, depois do empate nulo nos 80 minutos regulamentares. Haesseler da Silva \"Heidy\" (Laranjinha FC), Abreu Firmino (Góticos FC) e Lutalana Domingos \"Biolo\" (Dragões SC) lideram a lista dos marcadores com um golo cada.