Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Taa da Madeira "agita" Cazenga

20 de Outubro, 2018

Fotografia: Edies Novembro

Marselha FC - Laranjinha FC e Góticos FC - Manchester FC são os jogos agendados para amanhã, a partir das 10h00, no campo do Complexo Escolar do Cazenga, referentes aos quartos-de-final da I edição da Taça da Madeira, em futsal 9.
O duelo entre \"marselheses\" e \"laranjinhas\" é o que mais entusiasma os adeptos da Madeira, pois, são tidos como fortes candidatos à conquista do troféu, enquadrados nos festejos do 43 aniversário da Independência Nacional. 
Com igual pretensões, em chegar às  meias-finais, estão as equipas dos Góticos FC e do Manchester FC. A primeira, faz a sua estreia em provas do género, enquanto a segunda, é um \"habitué\" nos torneios local, por isso, com mais rodagem para impor o seu futebol. O jogo acontece às 12h00. 
Os quartos-de-final da prova ficam concluídos no domingo dia 28, quando medirem forças, Dragões Sport Club da Madeira -  Bayer FC e Brinquedinho FC - Dortmund FC.
O dia da abertura do torneio começa com o jogo entre a selecção da Madeira e a Escola de Futebol do Zango, em infantis (Sub-14), e vai ser marcada igualmente pela apresentação oficial do grupo de dança \"Flores da Madeira\", que vai animar os intervalos das partidas.
A cerimónia de abertura, segundo o programa, em posse do Jornal dos Desportos, vai ser dada pelo administrador municipal do Cazenga, Albino da Conceição José, e as boas-vindas pelo coordenador da Comissão de Moradores do Bairro da Madeira, Garcia Wilson Miguel.