Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Tala Hady procura liderança isolada

Augusto Panzo - 17 de Junho, 2017

Equipa do Cazenga tem calendário favorável na jornada de hoje

Fotografia: José Soares | Edições Novembro

A formação do município do Cazenga lidera a prova em igualdade pontual com a concorrente da VG dos Dikotas da Samba, ambas com 23 pontos, mas tem como adversário nessa ronda a VG do Curtume, que é uma das equipas menos produtivas do campeonato, facto que abre grandes probabilidades para o grémio vencer o duelo.

Pelo contrário, a VG Dikotas da Samba tem um \"osso duro\" de roer, na mesma jornada, uma vez que o seu opositor atende pelo nome de VG 1º de Agosto, um conjunto que pela sua produtividade, dispensa comentários.

Enquanto isso, a VG do Sambizanga, outro conjunto que faz parte do pelotão de liderança com 22 pontos, defronta às 8h30 no campo Mário Santiago, a similar da VG Ngola Kiluanje, altura em que no campo das Malhas Lordes deve estar a decorrer o duelo entre o AC Mabor e o Kilamba Kiaxi.

Na sequência da jornada, a VG Adriano Moreira recebe no campo dos Bairros Unidos, o conjunto da VG Ilha do Cabo,  jogo marcado para às 11h00, ao passo que a VG da Académica do Panguila joga à mesma hora com a VG do Prenda, no campo da Buala, no Panguila.

Ainda na continuidade da ronda, a VG da Casa Verde mede forças com a similar do Progresso, desafio agendado para às 9h00 no campo da Terra Nova, enquanto no campo Mário Santiago alberga às 11h00, o desafio entre a VG da Praia do Bispo e a VG da Marinha.

Na primeira partida do dia, agendada para o campo dos Bairros Unidos, a VG dos Camarões joga com a similar do Sporting, às 8h30, na mesma hora está indicada para o duelo entre a VG Polivalentes e a concorrente do Zangado, marcado para o campo dos Polivalentes.

Às 8h30 vai igualmente decorrer a partida VG de Cacuaco  - VG do Rangel, num confronto que vai decorrer no campo da Buala/Panguila, horário em que jogam os conjuntos da VG Interclube e VG dos Escorpiões de Viana, a ter lugar no Raul Kinanga.

A VG do Hoji ya Henda enfrenta a VG do Cariango, numa partida marcada para às 11h00 no campo das Malhas Lordes, no bairro da Mabor Malhas.