Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Tcnico Mrio Soares enaltece Petro e DAgosto

Aro Martins, na Hula - 30 de Novembro, 2017

Confederao Africana de Futebol (CAF)", sublinhou.

Fotografia: SANTOS PEDRO/ edies ovembro

O técnico do Desportivo da Huíla, Mário Sioares, reafirmou, ao Jornal dos Desportos, que  titulo do 1º de Agosto do Girabola ZAP  e a Taça de Angola para o Petro, são feitos que dispensam qualquer tipo de contestação porque fizeram por merecer.
\"Nada a contestar. O futebol angolano saiu a ganhar. Temos que reconhecer serem as duas grandes agremiações desportivas do país, são os papões do nosso Girabola\" disse honestamente o treinador.
\" A história do Girabola é com o Petro e 1º de Agosto. Já fiz várias análises. Sempre que há dérbi, o campo enche. Sendo os dois vencedores das duas maiores provas futebolísticas do país, creio que os títulos estão muito bem entregues\", acrescentou.
 Para o treinado da equipa huilana, o 1º de Agosto foi uma equipa regular\" apesar de ter feito um futebol de não encher os olhos, pois, foi sempre uma equipa pragmática, com processos defensivos fortes, as transições nem tanto, mas com valores individuais que podiam desequilibrar a qualquer altura e com o título muito bem entregue\".
 O Petr, disse, \" com muitas oscilações e em alguns momentos bons jogos e noutros nem tanto, a taça de Angola está-lhe muito bem entregue e merecida\".
\"Com isso, há a esperança de que, em 2018, estaremos muito bem representados nas competições africanas e com a possibilidades de podermos conquistar mais um ou outro lugar, e aumentar o numero de equipas nas provas da Confederação Africana de Futebol (CAF)\", sublinhou.  
AM, na Huíla