Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Tennis Academy projecta nova rota de competio

04 de Agosto, 2018

Apesar de ter apresentado um bom nvel, com uma direita muito consistente, Eduardo Morais no conseguiu evitar a derrota, por 2-6 e 0-6.

Fotografia: Edies Novembro

A Luanda Internacional Tennis Academy,  tem projectada  a nova rota  de competição dos atletas Eduardo Morais \"Erikson\" e  Fernando André \"Nandokas\".  A instituição, gestora da carreira  da dupla de tenistas angolanos, assegurou a presença no circuito africano, com o arranque previsto para a segunda  quinzena do mês de Setembro.
A próxima agenda desportiva dos tenistas Erikson e Nandokas,  foi confirmada pelo treinador  Plínio Pedro, membro da Luanda Internacional Tennis Academy.
\"Durante o mês de Agosto, os atletas irão participar em mais 5 torneios em Portugal. O regresso a Luanda está prevista para  os meados de Setembro. Altura em que inicia a segunda fase do projecto. Desta vez, está direccionada para competições no continente africano, mais concretamente em Moçambique e na África do Sul\", avançou.

EM PORTUGAL
No último fim-de-semana, Fernando André “Nandocas” e Eduardo Morais “Erikson”  não foram felizes no torneio Future das Caldas da Rainha. Os atletas foram eliminados no primeiro confronto da prova de ténis, disputada nas Caldas da Rainha, em Portugal.
O torneio Future das Caldas da Rainha, contou com a participação de 50 atletas de 18 nacionalidades. O atleta Fernando André foi o primeiro que entrou em acção. O angolano perdeu com o João Graça, uma das promessas do ténis português. O resultado final foi desfavorável de dois sets a zero, com os parciais de 2-6 e 3-6.
O Eduardo Morais enfrentou o americano Luke Jacob Gamble,  de 23 anos. Apesar de ter apresentado um bom nível, com uma direita muito consistente, Eduardo Morais não conseguiu evitar a derrota, por 2-6 e 0-6.
ÁA