Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Torneio de futsal anima Cariango

21 de Janeiro, 2017

As equipas da Rua G, e da Rua C, jogam hoje a partir das 9h00 no campo multiuso do Cariango

Fotografia: Contreiras Pipas

As equipas da Rua G, e da Rua C, jogam hoje a partir das 9h00 no campo multiuso do Cariango, para o jogo de abertura do Torneio “4 de Fevereiro” em futsal, conforme ditou o sorteio realizado na noite de quinta-feira, no palco da competição. O jogo é referente à primeira jornada do grupo A.

A competição é  reservada a petizes até 16 anos de idade, para o mesmo dia no período da tarde a partir das 15h00,  realiza-se o jogo entre as formações da Rua F e os Dragões Escola FC da Madeira.

Quer um, como outro jogo, são aguardados com grande expectativa pelos adeptos das duas formações, porque todos querem saber como vai ser a estreia das respectivas equipas, no torneio em alusão ao Dia do início da Luta de Libertação Nacional.

As equipas da Rua E (grupo A) e do Recreativo do Cazenga (B) folgam na primeira jornada por força de calendário.

O Torneio “4 de Fevereiro”, em futsal infantil, vai ser disputado por seis equipas, divididas em duas séries de três, e joga-se na primeira fase no sistema de todos contra todos a uma volta, apura-se as duas primeiras de cada grupo que no sistema cruzado (1Ax2B e 1Bx2A) vão lutar por uma vaga na final do dia 4 de Fevereiro.

O Torneio na categoria de adultos começa igualmente a ser disputado hoje, e o cartaz da primeira jornada nos dois grupos, inscreve os seguintes jogos: Rua F – Rua E, Rua D – Rua H (grupo A), Rua C – Rua G e Rua A – Rua B (série B).

A competição é uma organização da Comissão de Moradores do Sector 1/Cariango, da Comuna do Tala Hady.