Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Torres quer equipa focada na vitria

Paulo Caculo - 18 de Maio, 2019

Palanquinos defrontam militares focados no triunfo na ltima jornada do campeonato nacional

Fotografia: Kindala Manuel|Edies Novembro

O técnico do Kabuscorp do Palanca, Paulo Torres, espera vencer o 1º de Agosto, amanhã às 15h00, no estádio 11 de Novembro, para alimentar o sonho da conquista do terceiro lugar do campeonato, posição de acesso à competição africana de clubes, no caso a Taça da Confederação. 
"O sonho da competição africana (Taça da Confederação) é uma realidade. Por isso, encaramos este jogo como uma final. Estamos bem, vamos jogar contra o campeão nacional em título, por isso vamos fazer tudo para ganhar, mesmo sabendo que vamos defrontar um adversário que tem qualidades", adiantou-se a afirmar o treinador dos palanquinos, que garante ter a equipa e os jogadores preparados, para o difícil embate com o campeão em título.
"Também temos as nossas ambições e tudo faremos, como temos feito até agora, para termos uma época positiva em todos os aspectos. Temos uma equipa com uma identidade bem vincada. É o último jogo e queremos terminar a época da melhor forma, facto que seria a cereja no topo do bolo", disse.
Paulo Torres não escondeu, por outro lado, o facto do título do campeonato estar mais longe, pois confessa ter sido uma época em que acredita que o Kabuscorp merecia muito mais. Ainda assim, garante que a equipa continuará a ser fiel com o futebol de qualidade.
À excepção do extremo Amaro, por lesão, e o regresso do JB, o "onze" do Kabuscorp não deve diferir muito daquele exibido por Paulo Torres nas jornadas anteriores.
Assim, JB volta a ser a aposta na baliza. O guarda-redes deve ser apoiado pelos centrais Simão e Fabrício, enquanto nas alas Valy e Ebunga são os preferidos. Partem em vantagem para povoar o meio-campo os atletas Tresor, Dani, Água Doce e Meda. Já no ataque actuam Lami e Taddy.