Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Torres satisfeito com plantel

Valdia Kambata - 04 de Janeiro, 2018

O Girabola um campeonato difcil, estar aqui a dizer que vamos ser campees no vou fazer, por respeito ao nvel do campeonato que temos.

Fotografia: VIGAS DA PURIFICAO | EDIES NOVEMBRO

O treinado do Interclube, Paulo Torres, mostrou-se satisfeito com as contratações para a temporada  futebolística 2018.
\"Estou muito feliz por voltar a trabalhar como uma grande parte do plantel do Interclube, sinal de reconhecimento do trabalho que fizemos no ano passado e também muito satisfeito por aquilo que o presidente (Alves Simões) me está a oferecer, pois todos jogadores que contratamos fazem parte do plano A das contratações\", disse.
Quanto aos objectivos para a nova época, na qualidade de treinador, Paulo Torres apenas garante trabalho a dobrar .
\"Por muito respeito que tenho pelo Girabola e pelo  conhecimento que tenho da competição, apenas tenho a dizer que este ano, vamos jogar muito mais futebol do que à época passada. Queremos ser uma equipa com uma qualidade de jogo acima daquilo que fizemos na época passada e por isso deve saber que é o nosso objectivo\", referiu.
Embora tenha conquistado o quinto lugar, o técnico luso ao serviço do Interclube, garante que a sua equipa, na próxima temporada, vai dar continuidade ao trabalho, embora com mais intensidade.
\"Ano passado foi uma época de conhecimento daquilo que é a logística do Girabola, seria uma época diferente, porém, este ano, a postura é diferente. Vamos dar continuidade ao trabalho\", sublinhou.
Em relação ao  Girabola Zap, o treinador dos polícias garantiu que o mesmo é  muito difícil e que por isso não vai assumir a conquista do título.
\" O Girabola é um campeonato difícil, estar aqui a dizer que vamos ser campeões não vou fazer, por respeito ao nível do campeonato que temos. Porém, com a qualidade do meu plantel, com o trabalho que a minha direcção fez, na reestruturação e nos reforços que me deu, com muita humildade  e com ajuda  dos meus adjuntos, naturalmente, daqui a dois ou três meses vamos ver como andamos e ver os caminhos a trilhar\", disse.
VK