Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

TPA e Angop abrem a prova

Paulo Caculo - 20 de Janeiro, 2018

I edio do Torneio "Comunicao Social" em futebol de salo, referente ao grupo A.

Fotografia: Domingos Cadencia | Edies Novembro

As equipas da Televisão Pública de Angola (TPA) e da Agência Angola Press (ANGOP) defrontam-se no sábado dia 3 de Fevereiro, às 8h00, no campo Manuel Berenguel nos arredores da RNA, jogo de abertura da I edição do Torneio \"Comunicação Social\" em futebol de salão, referente ao grupo A.
A prova tem em agenda quatro jogos a disputar no sábado, a jornada reserva os desafios NOVA VAGA - ZAP, ainda para o grupo A, às 10 horas, e RNA - RADIO TOCOISTA e RÁDIO MAIS - CIAM, para o grupo B.
O sorteio foi coordenado pela Associação Provincial de Futebol de Salão de Luanda,  inscreve 16 equipas representativas de empresas da comunicação, nomeadamente, RNA, TPA, TV Zimbo, NOVA VAGA, Edições Novembro/Jornal de Angola, Rádio Ecclésia, ANGOP, CEFOJOR, LAC, Banda TV, Rádio Mais, CIAM, Nova Gazeta, Rádio Kairós, ZAP e Rádio Tocoista.
Dos moldes de disputa da prova o destaque vai para o facto de se apurar para os quartos de final, as duas melhores colocadas de cada grupo, deve apurar-se para as meias-finais os vencedores dos quatro jogos. A final está agendada para o dia 28 de Abril, no campo da RNA.
A cerimónia de abertura do Torneio conta com a presença dos responsáveis das direcções dos distintos órgãos de comunicação social, ao passo que o pontapé de saída dos jogos vai ser efectuado por Sua Excelência o senhor ministro da Comunicação Social, Aníbal João Melo.