Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Tramagal projecta triunfo sobre lees

JLIO GAIANO - BENGUELA - 08 de Fevereiro, 2020

O Wiliete Sport Clube de Benguela está preparada para receber e vencer o Sporting de Cabinda, amanhã, às 16h00, no Estádio de Ombaka, para a  conclusão da 19ª jornada do Girabola Zap. O técnico José Agostinho “Tramagal” é o rosto da confiança reinante nas hostes do grémio que é a sensação do presente campeonato.
“Estamos preparados para conquistar  três pontos, que tanta falta nos fazem, para depressa  resolvermos a problemática da manutenção”, sublinhou o técnico do Wiliete, não obstante reconhecer o poderio do adversário, que na sua óptica estará em Benguela para dificultar ao máximo os intentos da sua equipa.
O técnico da formação benguelense garante, que o apoio do público vai ser determinante para a concretização dos objectivos preconizados pela equipa técnica, atletas e dirigentes.
“O apoio do público vai ser muito importante para os jogadores, sobretudo, nos momentos em que o adversário se agigantar e complicar a situação. Por isso, espero que todos apareçam em massa ao Estádio,  para empurrar a equipa à vitória”, ajuntou.
Na primeira volta, o Wiliete perdeu para o Sporting, por 2-0, numa partida marcada por fortes turbulências. A equipa de arbitragem foi acusada pelos jogadores e técnicos de actuar de forma parcial, em favor dos anfitriões. Sobre esta questão o professor Tramagal garantiu tratar-se de jogos diferentes.
“Esse jogo já aconteceu e ninguém pode mudar o resultado. Desta vez, as coisas serão diferentes. A equipa está focada para o jogo de domingo (amanhã). Queremos ganhar e para tal precisamos manter o foco e manter os níveis de confiança em vencer. O resto, não passa disso mesmo”, lembrou.