Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Tricolores reconhecem estdio de Maser

Edvaldo Lemos - 10 de Agosto, 2019

Fotografia: Agostinho Narciso | Edies Novembro

O Petro de Luanda reconhece hoje o relvado do Estádio Nacional de Maserú, palco do jogo de amanhã, a partir das 14h00, a contar para a primeira eliminatória de acesso a fase de grupos da Liga dos Campeões Africano.Para evitar qualquer lesão aos atletas ou que o adversário tire algumas ilações sobre o seu oponente, os tricolores vão realizar uma sessão centrada apenas em exercícios físicos, cruzamentos e remate a baliza. Com o grupo motivado, apesar das ausências confirmadas de dois atletas influentes, Job (lesionado) e Yano, por não estar ainda inscrito para esta competição, o técnico Toni Cosano mantém a confiança nos atletas disponíveis e que têm demonstrado estarem preparados para esta empreitada.

O treinador espanhol, não obstante as duas contrariedades, garante uma boa partida neste domingo, de acordo as suas declarações na última conferência de imprensa, antes da partida para o Lesotho. Destacou a integração de Megue, atleta que teve uma boa prestação nos jogos realizados durante o estágio na África do Sul.

"Vamos contar com o Megue, atacante que, ao longo dos jogos amistosos, teve uma prestação positiva. Foi o melhor marcador da equipa e esperamos que consiga manter a mesma veia goleadora", revelou confiante numa estreia positiva, no primeiro jogo oficial da época.Cosano voltou a reiterar a necessidade do plantel respeitar o adversário, para não terem nenhum dissabor. Recordou, que qualquer equipa que se sagra campeã do seu país merece o respeito, pois tem o seu valor. "Um campeão deve merecer sempre o nosso respeito", precisou.