Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Futebol

Valoriza os ttulos conquistados

Jorge Neto - 20 de Junho, 2019

Ivo Traa deseja, que os seus pupilos faam uma boa representao na maior competio futebolstica africana

Fotografia: Jornal dos Desportos

O técnico-adjunto do 1º de Agosto, Ivo Traça, disse ontem ao Jornal dos Desportos, que o facto dos militares cederem o maior número de jogadores, num total de oito, à nível de todas as selecções, que vão disputar o CAN do Egipto, \"espelha o trabalho que temos realizado e valoriza os títulos conquistados nos últimos anos\". 
O auxiliar de Dragan Jovic, agradeceu ao seleccionador Srdjan Vasilejvic a confiança que depositou nos jogadores tetracampeões nacionais, destacando o empenho que os mesmos tiveram ao longo da época.   
\"Em primeiro lugar, gostaria de agradecer ao treinador da selecção nacional por convocar os nossos atletas, isso espelha bem o trabalho que o 1º de Agosto está a fazer, estamos empenhados em fazer o nosso melhor \", disse o antigo médio agostino.
Ivo Traça deseja, que os seus pupilos façam uma boa representação na maior competição futebolística africana e que dignifiquem o nome do país.   
\"Espero que os jogadores façam um bom campeonato, que dignifiquem o nome de Angola, da selecção do Congo Democrático e do clube. Aproveito para dar os meus parabéns ao grupo e a todos os jogadores que compõem o plantel\", disse o antigo jogador da selecção nacional.